2/21/2009

Entrevista com Ben Graupner.

Eu achei uma entrevista que as fãs do Ben G fizeram com ele por e-mail e adicionaram seus próprios comentários. Achei bem legal então resolvi traduzir para vocês, só que, eu editei o começo do post delas porque estava enorme e não falava nada interessante . Aqui vai (a foto foi eu que coloquei porque achei linda):


Entrevista com Benjamin Graupner para aqueles com mentes de investigação.


Sim, você leu corretamente o título, Ben enviou de volta a sua entrevista. Agora, primeiras reações, quando eu vi o e-mail dizendo que tinha uma mensagem no myspace da Monkeys (como menina PR, eu tenho todos os e-mails), eu percebi que tinha algo a ver com a mensagem que eu enviei-lhes outra noite sobre seu cartaz de anúncio de venda que perdemos (e choramos por isso) de modo que eu não pensei muito nisso, e usei a emoção que eu estava recebendo uma mensagem de que os meninos e, eventualmente, ter alguma notícia sobre quando estávamos recebendo alguns dos cartazes. Ben tinha tomado o tempo para responder às nossas perguntas, sabendo todas as longas horas que ele coloca em robótico como um músico e tudo. Então, eu copiei e colei a entrevista para Wanda e Vicky para lerem direito em conjunto. Eu vendo aquilo que o nosso querido Benjamin tem a dizer. Nossa primeira impressão após a leitura da entrevista... realmente nos fez cair as nossas cadeiras de tanto rir. Você verá o que quero dizer. E você vai amá-lo ainda mais ... assim como nós fizemos. (Como se isso fosse possível, para dizer que o amo mais do que fizemos até agora é como tentar esticar a sua cabeça em torno do fato de que o universo vai apenas girando e girando e, assim, obtém-se o ponto). Acreditamos que sair com Ben seria a última aventura de diversão e estamos tão embalados e pronto para ir. Agora (eu sei, cala-se já, certo? Quero ler a maldita coisa! Eu sei ... muito em breve, eu prometo) Eu vou postar esta entrevista como um todo, mas queria também agradar a todos com graça os nossos pensamentos sobre cada uma das suas respostas e, assim, você verá porquê. Assim, sem mais delongas, espero que gostem tanto como essa leitura que fizemos, e se você não for um Ben Adepto após isso ... bem, o " Pecado de Ben Graupner" não é para você ... mas é definitivamente para nós!

Entrevista com Ben Graupner:


1.) Aniversário:

- uma vez por ano!

(Nossos pensamentos: Não. Tá ficando doido. NÓS TAMBÉM!)

2.) Altura:

- 5 '3 "meus sapatos ortopédicos me fazem parecer mais alto.

(Nossos pensamentos: Ouvimos dizer que o seu calçado ortopédico dá sua vantagem em termos de basquete, também.) *¹ me desculpem, não sei converter medidas, se alguém souber...

3.) Naturalidade:

- Eu sou um robô, tonto

(Nossos pensamentos: tonto somos nós.)

4.) Filmes Favoritos:

- The room, Dolemite, The Cutting Horse

(Nossos pensamentos: Te vemos como um cult fanático. Acho que é o que temos que assumir. Porque, você sabe o que dizem sobre isso ...)

5.) Comida favorita:

- o tipo que é cozinhado para mim

(Nossos pensamentos: Ummm ... podemos mentir e dizer que somos cozinheiros gourmet? Ok, bem, nós podemos jogar juntos alguns cereais e macarrão qualquer dia, assim, se você estiver no estado de humor, procure-nos. Embora, como um robô, estou bastante certo de que poderia manter uma palha em um quarto de
petróleo e pode ir para a cidade, apenas a falar.)


6.) Playlist:

- Lindsey Lohan, Brittney Spears, Spice Girls Volume 2!, Ace of Base Greatest Hits

(Nossos pensamentos: Sem Mariah Carey ou Celine Dion? O tio Larry deu uma má influência a você?)

7.) Músicos e / ou atores que te inspiram:

- Kermit the Frog, Azlan

(Nossos pensamentos: É o que você parece! Fomos tentar descobrir isso para todas as idades e o que precisamos fazer foi ligar o Muppets. Somos tontos.)

8.) Cor favorita:

- Azul

(Nossos pensamentos: Wanda diz: "Você sabe a cor dos meus olhos, como você é doce!" Jess e Vicky dizem, "... Psssshhhh azul sempre foi a nossa cor preferida ...")

9.) Lugar favorito que você visitou e / ou viveu:

- o lado escuro da lua.

(Nossos pensamentos: Estamos no lado escuro de Urano, é bom aqui. Temos cookies. Embora, como é o queijo aí? Alguns dizem que exige controle da mordaça, mas estamos dispostos a tentar tudo para fazer isso uma vez.)

10.) Irmãos:


- Orson Brawl é o meu irmão. Há alguns outros misturados aí.

(Nossos pensamentos: Temos uma irmã chamada Robin Fisticuffs. Talvez ela pudesse ligar com Orsen e eles poderiam ter um bebê chamado Orbison Rumble.)

11.) Super-herói favorito:

- The Tick é muito legal. * The Tick seria "O carrapato" ou algo assim.

(Nossos pensamentos: Nós conhecemos ele um dia. Sim, conhecemos. Peguei um autógrafo e tudo. Ele chupou nosso sangue um pouco, mas gostei. A grande bunda azul foi especialmente lambida. Você ganha uma livre lambida com o Pacote ouro. Tem ciúmes ainda?)

12.) Próximo, o anel que você usa em sua mão direita, tem algum significado especial por trás disso?

- Wonder Twin Powers, Activate! *² Essa é aquela fala famosa em português (de um desenho): Super gêmeos, ativar!

(Nossos pensamentos: O "Trio Pensador" coloca suas mãos juntas e gritam "Forma de um fã bêbado sentado sobre o bar bebendo doses de Sex on a Beach na 24K Lounge em uma terça-feira à noite!" *³ Eles fazem shows de terça-feira á noite na 24K Lounge.

13.) Como é que as coisas mudaram para você uma vez que a banda tem sido confiada dentro de um holoforte e que vocês estão recebendo mais e mais atenção? (Além de ter-nos como fãs leais, claro!)

- Há um holoforte, e estamos recebendo uma maior atenção, é bom tê-los como fãs fiéis, claro.

(Nossos pensamentos: Não temos pensamentos. Nós choramos. Isso é tudo. Nós estamos aqui para você sempre, todos vocês)

14.) Você tem um outro trabalho fora da 100 Monkeys, se sim, se importa em mostrar?

- Eu acho que não.

(Nossos pensamentos: O que você quer dizer, não acha? Estamos esperando você dentro de 5 minutos!)

15.) O que te trouxe para a música?

- Onde está a música?

(Nossos pensamentos: Escondido em um beco escuro algures, clamando por ajuda. Por favor, vá encontrá-lo e salvá-lo do seu triste destino.)

16.) Qual foi a coisa mais louca que você já fez?

- Como eu disse, o meu irmão é Orson Brawl.

(Nossos pensamentos: Ewww ... você fez o seu irmão?)

17.) Qual é o seu carro ideal ... aww que diabos, qual é o seu carro dos sonhos? (Digo, sonhar grande, então faça isso...)

- Uma gigante van marrom 1996 Ford E150 Cobra Wisconsin Plate # R7F509

(Nossos pensamentos: Será que os meninos perdidos se perderam em um tempo ou dois?)


18.) O que você queria ser quando era mais jovem?

- Mais velho

(Nossos pensamentos: Você está satisfeito com a forma como as coisas acabaram? Estamos pessoalmente ansioso para 65. Ouvimos que tem sorvete e refeições em restaurantes baratos.)

19.) Alguma piada particularmente divertida e prática que você fez e deseja dividir com a gente?

- Você deve perguntar aos os meus amigos sobre isso ...

(Nossos pensamentos: * olhares em torno de suspeita, pende em tempo real perto de sussurrar * Nós já podemos ter.)

20.) Você tem mais músicas novas em breve?

- Sim

(Nossos pensamentos: Você sabe o que é realmente divertido de se fazer quando você toca uma nova canção? Dedicá-la a a alguém. Como uma fanpage, por exemplo. Só dizendo...)

21.) O que você faz no seu tempo livre quando não está trabalhando na sua música?

- Eu não faço nada.

(Nossos pensamentos: Não temos muito daquilo também, mas achamos que, com certeza você iria encontrar tempo para ler fanfiction.)

22. ) Você tem um nome de estimação para a sua guitarra?

- Não, mas Jackson tem.

(Nossos pensamentos: Nossas guitarras são nomeadas Larry, Moe e Curly. Você precisa de ajuda com um nome?)

23.) Qual tem sido seu projeto (atuação) favorito até agora?

- Chorus for South Pacific

(Nossos pensamentos: Nós tinhamos certeza de que você diria que o seu papel como o Dr. Frank-N-Furter em The Rocky Horror Picture Show.)

24.)
Você tem algum interesse em continuar mantendo contato com a fanpage para nos manter atualizados sobre o que está fazezendo ao longo do tempo ou apenas para dizer oi agora e depois? Quando você tiver tempo,
claro ... nós sabemos que você está muito ocupado.


- Yeah! Vocês são fantásticos. Muito obrigada pelo apoio.

(Nossos pensamentos: Você tem a nossa eterna gratidão e apoio, naturalmente. Nós esperamos que você irá verificar isso conosco e nós deveriamos apreciar qualquer notícia dos seus próximos projetos ou performances. Temos grandes planos para o seu site e nós com certeza gostariamos que você lembrasse disso.)

- Muito obrigado por arrumar tudo. Eu realmente aprecio isso. Estamos muito ocupado ultimamente ... Não posso esperar para ver o que você pensa.


- Ben



Certo, espero que tenham gostado da entrevista assim como eu gostei. O Ben G realmente foi muito bom em ter respondido para suas fãs. Elas tem sorte de poder ir á um show da 100 Monkeys.

Continuem acompanhando o blog, em breve trarei mais coisas para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário