2/20/2009

FC + Fotolog + Orkut


(Ben J, Ben G e J. Action)


Seguinte, vou passar muitos links nesse post. Antes de eu começar, eu quero dizer que NÃO ACEITAREI FAKES. Isso aqui é algo sério, com o propósito de unir pessoas que gostam da 100 Monkeys e tem o mesmo objetivo de trazê-los para o Brasil e demonstrar seu carinho pelos integrantes.



-> Vamos começar:


Orkut

1- Fiz um perfil e uma comunidade para que os membros possam adicionar. Pretendo colocar várias fotos e vídeos no perfil que criei, espero que vocês gostem:

_ Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11156431426344497585
_ Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpn&cmm=83145997



Fã clube oficial


2- Só vou repetir que, como disse no início, não serão aceito fakes aqui no FC também. Envie suas reais informações afinal, você não vai querer perder uma promoção ou algo só porque não temos como saber quem você é e de certa forma não teriamos como ter um contato direto.

Quem quiser entrar para o fã clube brasileiro oficial da banda 100 monkeys é bem simples. Basta mandar um e-mail para fc100monkeysbr@gmail.com contendo:

- Nome completo

- Data de nascimento

- Cidade onde você mora

- Link do seu perfil do orkut

Logo após, você receberá um e-mail com a confirmação do cadastro. Em breve teremos o site oficial, se alguém estiver disposto a ajudar, eu agradeço.


Fotolog

3- O fotolog que fiz ainda não está bom, mas com a ajuda de vocês, pode melhorar:

http://www.fotolog.com/100_monkeys

Certo, é isso. Espero que possam me ajudar e que gostem do que estou fazendo.
O CD da 100 Monkeys está terminando de ser gravado em estúdio e ainda esse ano será lançado.
Ainda não sei como vai ser a venda e tudo mais, porém assim que souber eu posto aqui.

Bom feriado para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário