2/14/2009

Primeiro Post: Apresentações.

Hey pessoas. Decidi fazer um blog sobre a banda 100 monkeys e sobre o ator e músico Jackson Rathbone (que é um dos integrantes da banda). Espero que gostem.


Sobre a 100 monkeys:



Banda formada por: Ben Graupner, Jackson Rathbone, Jerad Anderson, Ben Johnson que têm influências musicais de: The weather, Spencer Bell, Daniel Johnston, The Devil, Robert Johnson, Man Man, Gary Busey, David Bowie.

* "Quem é quem", feito por eles mesmos:


- Ben G - foi montado no porto de Juarang, mas suas peças foram feitas na Tailândia. Viajou para os EUA em 91 com seu irmão e mula, e eles nunca deveriam ter feito isso se Ben não fosse submersível, "Isso significa que eu trabalho submerso". Ben começou a tocar música há 2 anos atrás.


- Ben J. - descoberto na floresta de Illinois, capturado e levado para Nova Iorque onde ele aprendeu a bater coisas num ritmo bacana soando bem aos ouvidos. Socorrido por Spencer Bell, e trazido a WI onde ele continuou a bater em coisas rítmicas para a banda, The Stevedores. Após desafiar os invernos de WI, ele migrou para o sudoeste de Los Angeles, e começou a bater em coisas rítmicas bacanas que soou tão bem quanto um 100 Monkeys.


- J. Action - peças feitas na Indonésia, montadas em Singapura, criado em avião e banhado no banheiro de aeroporto, ele foi salvo pelo Texas. Dado uma guitarra e um casaco ele acidentalmente se aventurou no desconhecido... abriu um buraco negro, e ele encontrou-se em La La Land. Ele aprendeu a ficar onde falassem pra ficar, fala o que eles falaram para ele falar e nunca mentir. Resgatado pela 100 Monkeys, ele agora oscila sobre a fase em gratidão.


- J. Rad - um ágil primata, colocado em bares e competiu como um acrobata, durante muitos anos. É de uma raça rara, tendo a capacidade de comunicar através de linguagem gestual. Ele adaptou a um habitat costeiro, surf e skate como uma maneira de passar tempo. Tanto faz, não foi até que ele dominou a técnica do canto e cordas melódicas máquina de martelo, que os 100 Monkeys se apressaram a afirmar-lhe que os seus próprios.

2 comentários: